sábado, 22 de dezembro de 2012

Craques do Futebol em Confraternização

Seleção de Amigos da bola - Time Amarelo
 
Mais uma  grande festa de “Confratenização dos Amigos da Bola”, hoje, 22.dez.12, no Estádio João Santos Filhos. A partida já é tradicional, quando os craques do futebol Coelho-netense se encontram em campo para reviverem os grandes momentos do futebol local.
 
Seleção de Amigos da bola - Time Amarelo

O jogo serviu, também, para fazer oportunas homenagens. Primeiro o sr. José Barbosa (Fluminense), pelos importantes préstimos ao futebol praticado em Coelho Neto. Na sequencia os homenageados foram os zagueiros Renato Sales e Antonio Cruz, que até o momento estão praticando um belo futebol. Os dois zagueiros são exemplos de bons atletas, pois, mesmo superando os cinquenta anos, ainda estão “jogando duro”.
Cruz, Renato e José Barbosa (todos Flu)
 
Nesta festa, edição 2012, vários atletas coelho-netenses que residem em outras cidades marcaram presença: Arara (goleiro), Charles (volante), Cecé (Meio-campo), Renato Sales (zagueiro), Walterly (zagueiro), Campelo (Técnico).
Joãozinho, Raymundo José, Arara e Renato,
Hideraldo, Sidney e Cecé, todos campeões coelho-netense
 
O jogo foi bastante corrido, mas o time “amarelo” foi superior em campo e construiu, já quase no final do jogo, o placar de 3 x 1, com gols de Cabeludo (2) e Raymundo José.
Raymundo José, Cruz e Carlos Machado
 
O grande destaque do jogo foi a belíssima defesa do goleiro Arara, que foi, lá no ângulo, buscar uma bola que todos já contavam como gol. Arara recebeu os aplausos de todos os atletas e torcedores presentes ao estádio.
Arara (goleiro) em entrevista à TV difusora
 
Após o jogo, todos foram resenhar o encontro com muita carne, cerveja (para a maioria), abraços e muitas histórias dos grandes encontros em campo.
Foi um grande encontro dos craques da bola de Coelho Neto.
Bom. Muito bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário