terça-feira, 3 de setembro de 2013

Prefeito Soliney Silva entrega ônibus, anuncia Quadra de Esportes e a Bolsa-auxílio para a APAE

Novo micro-ônibus aos alunos APAE
Segunda-feira, 02 de setembro de 2013, um dia muito importante para a APAE – Coelho Neto – MA: a chegada de um micro-ônibus completamente adaptado às necessidades especiais dos seus alunos.

Enquanto várias APAE’S, a nível nacional, estão fechando por falta de assistência do poder público de cada cidade, aqui em Coelho Neto, o Prefeito Soliney Silva avança proporcionando desenvolvimento social aos Coelho-netenses, ao entregar à APAE – Coelho Neto, um veículo todo dotado de mecanismos de acessibilidades para que todos os “APAIANOS” possam ir e vir exercendo os seus direitos básicos de cidadania. Principalmente o Educacional.

Cumprindo o protocolo usaram a palavra: Dona Marlene Coelho (APAE), Rosário Leal (SEMED) e Soliney Silva (Prefeito).

Autoridades presentes na APAE

Dona Marlene Coelho (Presidente APAE) enumerou os avanços da Escola Especial Joaquim Aurélio Silva, agradeceu a parceria com o governo de todos, o que foi confirmado pelo testemunhal de Rosário Leal (Secretária de Educação), que vem de braços dados com a entidade desde o seu princípio em Coelho Neto.

O dia para a APAE foi de conquistas várias.  O Prefeito Soliney Silva anunciou, para o mais breve possível, a implantação de uma “bolsa-auxílio” para cada aluno cadastrado no sistema de atendimento da entidade.

“O valor da parcela mensal da “Bolsa-auxílio”, para cada aluno da APAE – Coelho Neto – MA, não será inferior a R$100,00 (Cem reais); podendo ficar até um pouco mais acima, e que entrará em vigor a partir da aprovação pela Câmara de vereadores do município”. Assim sentenciou o prefeito Soliney Silva.

Seguindo com a apresentação de melhorias para os “apaianos”, o prefeito Soliney Silva informou à direção da entidade que nos próximos dias será iniciada uma grande reforma (e ampliação) da quadra de esportes da APAE, revelação bastante comemorada por todos.
Alunos da APAE
A caravana do “Governo de Todos”, além do Prefeito e da Secretária de Educação, teve, também, as presenças de assessores e vários vereadores (CONFIRA via FOTOS).

A comunidade APAE sempre lembrará dessa tarde de setembro, quando foram anunciadas novas conquistas para todos os apaianos e comunidade em geral de Coelho Neto.

Foi assim, veja as FOTOS AQUI




xxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbxbx

Pense bem, venha conquistar a sua qualidade de vida


Aproveite essa grande oportunidade de usar a internet a seu favor!
Faça o seu pré-cadastro gratuitamente* e saiba mais sobre o projeto Akayou, sua chance de conquistar seus objetivos de maneira fácil e rápida.
*Pré-Cadastro gratuito por tempo limitado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário